Aviso Importante de Segurança Bancária Eletrônica (Este Aviso de Segurança aplica-se a serviços bancários líquidos, serviços telefônicos bancários e caixa eletrônico). Mantenha seu número de conta Nome de usuário e senha seguras e confidenciais Após a recepção do seu PIN, você deve mudar a senha imediatamente e destruir o original PIN mailer. Por favor, informe-nos imediatamente para suspender os serviços se você encontrar ou acreditar que sua Senha seja roubada, comprometida ou perdida. Não forneça seu número de conta, nome de usuário e / ou senha a terceiros. Nossa equipe do Banco nunca pedirá que você forneça informações de conta sensíveis (como senhas) por e-mail, SMS ou telefone. Evite usar os mesmos detalhes que você usa para acessar diferentes serviços bancários eletrônicos e outros serviços, como e-mail, outros sites de Internet, PIN de rede bancária, PIN de caixa eletrônico ou PIN de banco de telefone. Não use fácil de adivinhar (por exemplo, número do cartão de identidade, número de telefone ou números similares) ou alfabetos repetitivos ou números como sua senha. Evite usar parte do nome de usuário da sua conta como senha. Sempre memorize sua Senha. Nunca anote ou armazene nos computadores os telefones móveis colocados à vista ou a revelar a qualquer um. Se você não consegue se lembrar da senha, você sempre deve disfarçar a senha e mantê-la em um lugar seguro, separada de onde você mantém o nome de usuário do número da conta, o computador e os detalhes da conta bancária. Mude sua senha regularmente. Tenha cuidado com qualquer tela ou processo de login incomum (por exemplo, uma janela pop-up suspeita ou solicitação de fornecimento de informações pessoais adicionais) e assegure-se de que a entrada do nome de usuário e senha do número da conta não possa ser monitorada por alguém que esteja por perto ou atrás de você quando você fizer o login. Saia imediatamente após o uso. Não permita que mais ninguém opere sua conta bancária Net Banking account ATM account. Sempre desconecte sua sessão on-line Depois de concluir a realização de sua transação na Internet, use sempre o botão 8220logout8221 para sair dos Serviços e feche o navegador após uma confirmação de logout ter sido exibida. Não saia do sistema por outras formas. Nunca se afaste do seu computador com as informações da sua conta na tela. Não acesse sites de terceiros na mesma sessão de navegador de internet quando usar Net Banking. Não armazene sua Senha do nome de usuário do Net Banking Account no navegador. Lembre-se de desativar a função 8220auto-complete8221 no seu navegador, pois isso fará com que seu Número de Conta Bancária Net Nome e Senha esteja automaticamente disponível para qualquer pessoa que tenha acesso ao seu sistema. Para desligar esta função no navegador MS Internet Explorer, clique no menu 8220Tools8221, clique em 8220Internet Options8221, clique na aba 8220Content8221 e clique no botão 8220Auto Complete8221. Em seguida, desative os 8220Usos nomes e senhas do usuário em forms8221. Verifique a integridade do site. Feche todos os outros navegadores da Internet antes de acessar o Net Banking. Antes de inserir qualquer conta em particular, verifique se o site do Banco que você acessa é genuíno. Lembre-se e digite nosso endereço do site EXACT (publicbank. hk) ou configure nosso site como sua página inicial padrão (para o Internet Explorer) para acessar nosso site oficial. Para garantir que você esteja realmente se comunicando com o nosso site oficial 8211 Public Bank Net Banking Services, antes de inserir seu número de conta bancária Net Nome de usuário e senha, clique no pequeno gráfico de um bloqueio ou uma chave na parte inferior do seu navegador para verificar a validade E detalhes do certificado de servidor digital emitido pela VeriSign e emitido para ebank. publicbank. hk. Use um computador em que confiar Crie senhas para proteger seu computador do acesso não autorizado. Desconecte-se da Internet quando você não estiver usando o computador. Não instale nenhum freeware ou software de fontes desconhecidas no computador que você usa para acessar o Net Banking. Apenas predefinir e acessar uma rede Wifi confiável para conexão à Internet e desativar todas as funções de rede sem fio que não estejam em uso. Se você precisa configurar uma rede sem fio, é aconselhável que consulte seu provedor de serviços de fornecedores para garantir que sua rede ou dispositivos estejam configurados com configurações de segurança adequadas. Não acesse os Serviços de Bancos Líquidos do Banco público de locais públicos ou de computadores compartilhados, como aqueles em cibercafés. Quando você estiver usando outro computador 8217 para executar transações, tenha cuidado com o nome de usuário, a senha e as informações pessoais do número de conta bancária do Net não foram copiados ou armazenados no disco rígido. Saia imediatamente após o uso. É aconselhável não aceder à sua conta Net Banking com dispositivos móveis. Nosso Banco nunca pedirá que você baixe ou instale aplicativos no seu computador ou dispositivos móveis. É aconselhável entrar em contato com nossa linha direta de suporte de e-Bank em (852) 2541 9206 imediatamente ou visitar qualquer uma das nossas agências para assistência se você receber tal pedido. Limpe o cache e o histórico do seu navegador depois de cada sessão. Se é provável que outras pessoas usem seu computador, limpe seu cache ou desligue e reinicie seu navegador para eliminar as cópias das páginas que foram armazenadas em seu disco rígido. Lembre-se de limpar o cache e o histórico do navegador. Instale software anti-vírus, software anti-spyware, firewall pessoal e atualizações de segurança para navegadores no seu computador. Certifique-se de que está usando versões suportadas do sistema operacional e da aplicação. Baixe e instale atualizações e patches para seus sistemas operacionais e navegadores regularmente. Instale e atualize regularmente softwares anti-vírus, software anti-spyware, firewall pessoal e atualizações de segurança para navegadores para proteger seu computador contra vírus e programas maliciosos. Baixe e atualize os aplicativos do software apenas em lojas oficiais ou fontes confiáveis. Atualize suas informações de contato Sempre atualize nosso banco com suas informações de contato pessoais mais recentes. Verifique os detalhes da conta e do histórico de transações Verifique sempre seu último cadastro de login sempre que você fizer o login. Se você suspeitar de acesso a qualquer conta incomum ou não autorizada à sua conta bancária líquida, entre em contato com nossa linha direta de suporte de e-Bank on (852) 2541 9206 imediatamente. Verifique regularmente os saldos e declarações da sua conta para identificar transações incomuns. Alerta fraudulento de e-mail e site Nunca pediremos a autenticação de suas informações pessoais, como número de conta, nome de usuário e senha por e-mail, SMS ou outros canais de comunicação. É aconselhável que entre em contato com nossa linha direta de suporte de e-Banking em (852) 2541 9206 imediatamente ou visite qualquer uma das nossas agências para obter assistência em caso de dúvida. Não acesse nossos Serviços de Bancos Líquidos através de hiperlinks incorporados em outros sites, motores de busca ou e-mails. Não abra o anexo de e-mail de fontes desconhecidas, suspeitas ou não confiáveis e exclua-o imediatamente. Esteja ciente do e-mail scam que pode ser enviado de seus parceiros de negócios e amigos confiáveis, mas eles foram projetados para atrapalhá-lo para baixar um vírus ou visitar um site fraudulento e divulgar suas informações confidenciais, incluindo o nome de usuário e a senha do número de conta. Não forneça o nome de usuário e a senha de seu Número de conta ou outras informações pessoais ou financeiras sensíveis por meio de um link de hiperlink de e-mail. Autenticação de dois fatores (8220SMS OTP8221) e Reconhecimento SMS O Banco enviará uma Senha de SMS One-Time de 6 dígitos (8220SMS OTP8221) juntamente com detalhes parciais da transação para o seu número de telefone celular registrado via SMS, quando você realizar uma transação de alto risco Na Net Banking. Verifique os detalhes da transação no SMS com atenção antes de inserir o SMS OTP para confirmar a transação. Em caso de dúvida, não entre no SMS OTP em qualquer página da Web. Um SMS de confirmação será enviado a você depois de concluir qualquer uma das transações acima. Verifique os detalhes da transação em tempo hábil e com atenção. Os SMS relacionados aos Serviços Bancários Líquidos, incluindo a Senha Única 8220SMS (SMS OTP) 8221, emitidos pelo nosso Banco serão enviados apenas para o seu número de celular. O SMS não será encaminhado mesmo que você tenha habilitado o serviço 8220SMS Forwarding8221 fornecido pela sua empresa de telecomunicações em Hong Kong. Avise-nos para atualizar seu número de telefone celular se houver alguma alteração. Proteja seu telefone celular ou qualquer dispositivo que você possa usar para receber a Senha de SMS One-Time. Por favor, informe-nos imediatamente para suspender o serviço de autenticação de dois fatores temporariamente de uma só vez se você perdeu o telefone celular associado. Não deixe seu celular sem vigilância e evite compartilhar com os outros. Defina uma senha para o seu celular que é difícil de adivinhar e ativar a função de bloqueio automático. Entre em contato com o Banco imediatamente se houver suspeitas de acesso ou transações Os clientes devem prestar atenção ao layout da página da Net Banking. Entre em contato com nossa linha direta de suporte de e-Banking no (852) 2541 9206 imediatamente no caso de qualquer mudança ou inquérito incomum. Se você suspeitar de qualquer acesso não autorizado ou transações no Serviço Bancário Eletrônico, visite imediatamente nossas agências para encerrar imediatamente o seu acesso à Banca Eletrônica para suas contas, como serviços bancários líquidos, serviços bancários ou telefônicos. Por favor, forneça detalhes sobre as transações não autorizadas. Principais dicas de segurança sobre o uso de caixas eletrônicos Mantenha seu cartão de crédito e cartão de crédito seguro. Não escolha informações pessoais facilmente acessíveis, como números de telefone ou data de nascimento como seu PIN. Defina uma senha difícil de adivinhar e diferente das de outros serviços. Mude sua senha regularmente. Cuide-se de algo incomum sobre o slot da inserção do cartão, o teclado e a tampa do teclado (por exemplo, se algum dispositivo suspeito está instalado). Cubra o teclado com a mão ao inserir sua senha e verifique se alguém está tentando espreitar sua senha. Não escreva seu PIN em seu cartão ou em qualquer coisa geralmente mantida com ou perto dele. Quatro tipos diferentes de slot de inserção de cartão foram instalados em nossos caixas eletrônicos. Se o cliente achar que o slot de inserção do cartão está danificado, alterado, removido ou instalado com qualquer dispositivo suspeito, entre imediatamente em contato com a equipe de nossa filial. Conte as notas imediatamente após cada retirada de dinheiro. Não tire nenhuma nota de banco no depósito ou cartão de caixa eletrônico no slot de inserção do cartão deixado por outra pessoa. Deixe as notas ou o cartão ATM retornarem ao ATM automaticamente. Se você pretende ter adiantamentos em dinheiro de caixas eletrônicos no exterior, verifique se o seu destino estrangeiro pode suportar adiantamentos em dinheiro usando seu cartão de crédito. Você também deve ativar antecipadamente a função de adiantamentos em dinheiro do ATM no exterior e definir um limite de adiantamento em dinheiro do ATM e um período de ativação prudente. Verifique os registros de transações fornecidos pelo Banco em tempo hábil. Por favor, informe o Banco, ligue para a nossa Linha de atendimento ao cliente no (852) 2853 4777 (Cartão ATM) ou (852) 3768 8811 (cartão de crédito) imediatamente se perder o seu cartão de crédito ATM ou em caso de transações ou situações suspeitas. O Banco não solicitará informações pessoais sensíveis (incluindo senhas) através de chamadas telefônicas ou e-mails. Principais dicas de segurança sobre o uso de serviços bancários na Internet e caixas eletrônicos Os clientes devem ler as informações de segurança do Bank8217s de tempos em tempos para garantir que sejam tomadas medidas adequadas e adequadas. Você pode ser responsabilizado por todas as perdas se você tiver agido de forma fraudulenta ou com negligência grave, ou não cumpriu as medidas cautelares estabelecidas acima. Banco público (Hong Kong) Limited Public Bank (Hong Kong) Limited (Public Bank (Hong Kong) Ou o 8220Bank8221) é um banco comercial registado no âmbito do regulamento bancário de Hong Kong e sob a supervisão da Autoridade Monetária de Hong Kong. O banco público (Hong Kong) era anteriormente conhecido como Banco Comercial da Ásia (ACB) e foi incorporado em 1934. Em maio de 2006, o Public Bank Berhad (Banco público) da Malásia, por meio de sua subsidiária, Public Financial Holdings Limited (Financial Financial), adquirida 100 interesse na ACB e posteriormente alterou seu nome para Public Bank (Hong Kong) Limited em junho de 2006 para refletir sua associação com o Public Bank. Em outubro de 2008, a Public Finance Limited (8220Public Finance8221), que se dedica principalmente à provisão de empréstimos pessoais e comerciais, tornou-se uma subsidiária integral do Banco como parte da reorganização do grupo. As ações da Public Financial estão listadas na Bolsa de Valores de Hong Kong Limited (Código de ações: 626), e as ações do Public Bank estão listadas na bolsa de valores da Malásia. Mais informações do Public Bank podem ser visualizadas em seu site corporativo (publicbank. my). No âmbito do Grupo Public Bank, o Public Bank (Hong Kong) concentra-se na expansão do seu negócio bancário de varejo e comercial e na construção de sua marca através de um programa de expansão de agências, desenvolvimento de produtos inovadores e estratégias de marketing agressivas. O Banco possui avaliações das classificações de depósitos em moeda estrangeira de curto prazo e de moeda local A3 a longo prazo, Prime-2 e classificação de força financeira do C-bank atribuída pelos Serviços de Investidores da Moody8217s. A perspectiva para todas as classificações é estável. O banco público (Hong Kong) oferece uma ampla gama de serviços bancários de varejo e comercial e está empenhado em atender seus clientes em Hong Kong e na Grande China. Atualmente, o Banco possui 32 agências em Hong Kong, 1 filial e 3 sucursais em Shenzhen e um escritório de representação cada um em Xangai e Shenyang na RPC. O Banco continuará a expandir sua rede de agências para atender os clientes e o público em geral de todo o coração com serviços de alta qualidade. O Banco público do Banco público é uma grande empresa de serviços bancários e financeiros da Malásia que fornece produtos e serviços bancários para clientes comerciais e comerciais. Foi fundada em 1966 e está listada na bolsa de valores da Malásia. Embora distribua seus serviços através de novos canais, como internet banking e canais de banca móvel, possui uma grande rede de agências físicas de 250 agências na Malásia. Além disso, possui máquinas de depósito de cheques, terminais de depósito em dinheiro e caixas automáticos (ATMs) que totalizam 1.440. (Relatório Anual 2010). As ofertas de clientes de varejo do mercado público para produtos de taxa de juros de poupança e depósito incluem contas de poupança, contas correntes, contas de depósito fixo e contas em moeda estrangeira. Serviços de Bancos Públicos Bancos Pessoais Contas Correntes Contas de Poupança Cartões de Crédito Cartões de Débito Empréstimos Seguros Investimentos Investimentos Individuais Aquisição de ações Compartilhamento de ações Plano de aposentadoria privada Investimento estruturado Produto de investimento de ouro Fundo de ações Fundo equilibrado Fundo de ações misturadas Fundo de obrigações Fundo do mercado monetário Banco público Discussão Banco público 1 Depósito fixo no ano - Depósitos Q: Quando devo atualizar meu depósito fixo de 1 ano se tiver expirado em 11516. Eu deveria atualizar no 11516 ou no próximo dia útil, que é 12516, Ms Loo, de Kuala Lumpur, Malásia, touro, Tan Wen Chen, de Kluang, Malásia, touro. Depósitos P: Gostaria de perguntar se eu colocava depósito de 100k em que taxa realmente recebo jamie de Singapura, touro de Cingapura
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