Monday, 18 December 2017

Capital inicial de forex


Quanto Capital Devo Negociar Forex Com Resumo: A pesquisa mostra que o valor do capital em sua conta de negociação pode afetar sua rentabilidade. Os comerciantes com pelo menos 5.000 de capital tendem a utilizar quantidades de alavancagem mais conservadoras. Os comerciantes devem procurar usar uma alavanca efetiva de 10 a 1 ou menos. Ao analisar os registros comerciais de dezenas de milhares de clientes de um grande corretor da FX, além de conversar com mais comerciantes diariamente através de webinars ao vivo, o Twitter. E e-mail, parece que os comerciantes entram no mercado Forex com o desejo de reduzir seu potencial de perdas em seu capital baseado em risco. Portanto, muitos comerciantes mais novos optam por começar a negociar Forex com uma pequena base de capital. O que descobrimos através da análise de milhares de contas de negociação é que os comerciantes com saldos de contas maiores tendem a ser rentáveis ​​em uma maior porcentagem de negócios. Sentimos que isso é resultado da LEVAGEM EFICAZ utilizada na conta de negociação. Uma vez que muitos comerciantes menores são inexperientes na negociação de divisas, eles tendem a expor sua conta a níveis significativamente maiores de alavancagem efetiva. Como resultado, esse aumento na alavancagem pode aumentar as perdas em sua conta de negociação. Emocionalmente gasto, os comerciantes, então, desistem do forex ou optam por agravar o problema continuando a negociar em quantidades relativamente elevadas de alavancagem efetiva. Isso se torna um ciclo vicioso que danifica o entusiasmo que atraiu o comerciante para o forex. Não importa o quão boa ou ruim sua estratégia, sua decisão (ou não decisão, conforme o caso), sobre alavancagem efetiva tem efeitos diretos e poderosos sobre os resultados da sua negociação. No ano passado, publicamos alguns testes mostrando os resultados ao longo do tempo da mesma estratégia com alavancagem diferente. Você pode lê-lo no artigo Forex Trading: Controlling Leverage and Margin. Na figura 2, modificamos 2 elementos do gráfico na figura 1. Primeiro, renomeamos cada coluna para representar o maior valor em dólares qualificado para a coluna dada. Por exemplo, o intervalo de equidade 0-999 agora está sendo representado como o grupo 999. O intervalo de equidade de 1.000 a 4.999 é agora representado como o grupo 4,999. E, da mesma forma, a faixa de 5.000 a 9.999 está sendo representada como o grupo 9,999. A segunda alteração feita foi que calculamos o tamanho médio de comércio de cada grupo e o dividimos no saldo de conta máximo possível para esse grupo. Em essência, isso nos forneceu um montante de alavancagem efetivo conservador e discreto. (Um saldo maior reduz a alavanca efetiva, de modo que a linha vermelha no gráfico é o cálculo mais baixo e mais conservador do gráfico.) Por exemplo, o tamanho médio do comércio para o grupo 999 foi de 26k. Se tomarmos o tamanho médio do comércio e dividi-lo pelo patrimônio da conta, o resultado é a alavancagem efetiva usada por esse grupo em média. Como a alavanca efetiva caiu significativamente do grupo 999 para o grupo 4,999 (linha vermelha), a proporção resultante de contas lucrativas aumentou dramaticamente em 12 pontos base (barras azuis). Então, à medida que o capital adicional é adicionado às contas de modo que eles se mudaram para a categoria 9,999, a alavanca efetiva continuou a diminuir gradualmente pressionando a relação de lucratividade ainda maior para 37. Plano do jogo: quanto alavanca efetiva devo usar. Recomendamos negociar com efetivo Alavancagem de 10 a 1 ou menos. Nós não sabemos quando as condições do mercado mudarão, levando a nossa estratégia a enfrentar perdas. Portanto, mantenha a alavanca efetiva em níveis conservadores enquanto usa uma perda de parada em todos os negócios. Aqui está um cálculo simples para ajudá-lo a determinar um tamanho de comércio alvo com base no patrimônio de sua conta. Patrimônio da conta X Alavanca efetiva Alvo Tamanho comercial máximo de todas as posições combinadas 10. 1 Cálculos de alavancagem A ilustração acima mostra um tamanho da conta traderrsquos e o tamanho máximo do comércio com base na alavanca de 10 a 1. Isso significa que se você tiver 10.000 em sua conta, nunca tenha mais de 100.000 de negócios abertos ao mesmo tempo. A quantidade exata de alavancagem utilizada é decidida inteiramente por cada comerciante individual. Você pode decidir que você está mais confortável usando uma alavanca efetiva ainda mais baixa, como 5 a 1 ou 3 a 1. A maioria dos comerciantes profissionais entram em oportunidades comerciais focadas em quanto capital eles podem perder ao invés de quanto capital eles estão procurando ganhar . Ninguém conhece o futuro movimento dos preços, de modo que os comerciantes profissionais estão confiantes em sua abordagem comercial, mas conservadores em sua utilização de alavancagem efetiva. Ajustando a alavanca efetiva para se adequar à sua tolerância ao risco Nossa pesquisa indica que as contas com a menor base de capital (o grupo com 999) têm um tamanho médio de comércio de 26k para cada comércio. A alavanca efetiva é pelo menos 26 vezes, o que é significativamente maior do que o alavancamento de 10 vezes discutido anteriormente. Se esses comerciantes querem trocar apenas uma alavanca efetiva de 10 a 1, eles precisarão fazer pelo menos um dos ajustes observados abaixo: Aumente o patrimônio da sua conta de negociação ao depositar mais fundos em um montante que reduz sua alavancagem efetiva para menos Do que 10 a 1. Então, nosso comerciante médio, que está com uma média de tamanho de comércio de 26k, precisaria de pelo menos 2.600 em sua conta para negociar 26k em uma alavancagem efetiva de 10 a 1. Reduza o tamanho do seu comércio para um nível que reduz a alavancagem efetiva para menos de 10 para 1. Use os cálculos da figura 3 e o gráfico acima. No gráfico acima, observe como o tamanho do comércio permanece relativamente estável à medida que o patrimônio da conta aumenta do grupo 999 para o grupo 4,999. Em essência, isso indica que os comerciantes estão procurando, em média, pelo menos 2,60 por pip (se eles tiverem um tamanho médio de 26k, isso é aproximadamente 2,60 pl por pip na maioria dos pares de moedas). Poderia haver muitas razões pelas quais os comerciantes média de pelo menos 26k para cada comércio, ou 2,60 por pip. Talvez eles desejem um tamanho de comércio suficientemente grande para fazer com que seu tempo investir comercialmente valha a pena. Em outras palavras, os comerciantes podem estar buscando um preço por valor de pip e 2,60 é o limite mínimo em média. Se esses comerciantes não usassem mais de 10 a 1 alavancagem efetiva, eles precisariam pelo menos 2.600 em sua conta para suportar 2,60 por pip. Outra possibilidade é que muitos comerciantes mais novos simplesmente não entendem o poder da alavancagem e como um grande comércio perdedor pode acabar com vários negócios vencedores seguidos. Usar uma quantidade conservadora de alavancagem ajudará a abrandar a taxa de perdas de capital quando um comerciante passa por uma série de perdas. Independentemente dos motivos, nosso objetivo é usar quantidades conservadoras de alavancagem. Se você sabe o quanto de capital de risco disponível, use o gráfico e os cálculos usados ​​na Figura 3 para determinar um tamanho comercial adequado ao tamanho da sua conta. Se você tiver um valor alvo do ldquoper piprdquo, use os cálculos na figura 5 para determinar a quantidade mínima de capital da conta necessária para suportar o tamanho do seu comércio. Aumentar sua base de capital não significa que você se tornará mais lucrativo. Isso significa que você pode permanecer em um comércio mais tempo se for contra você. Em média, os comerciantes que usam uma combinação de capital suficiente (pelo menos 5.000) e uso conservador de alavancos efetivos (10 a 1 ou menos) tendem a ser mais lucrativos. Recursos do DailyFX para gerenciamento de dinheiro bem-sucedido Os Instrutores do Curso DailyFX têm anos de experiência na negociação dos mercados e ajudando milhares de novos comerciantes a aprender Forex. AETOS FCA No.592778 AETOS FCA No.592778 AETOS AETOS Grupo Capital Forex CFDs AETOS Capital Group (Reino Unido) AETOS Capital Group (AU) 25 (Reino Unido) AETOS Capital group 2007 100 AETOS AETOS 8220 8221 AETOS 200. . . . AETOS Capital Group (UK) FCA (Nº: 592778) AETOS (FSCS) FCA AETOS 3 (Demo Account) 14 (Conta Geral) 8211 250 8211 0,01 lote 8211 50 lotes (Conta Premium) 8211 20000 8211 0.1 lote 8211 200 lote 8211 Propagação EURUSD 0,8 pips AETOS - Leverage 1: 200 - Distribuir 0,8 - 24. - - CFDs. Forex. (Metais). (energia). (Estoque). (Índices) (agricultura) - 200 8211 300 ms (0.2-0.3) - Autoridade de Conduta Financeira (FCA) AETOS - () (26102559) - 250 - () (26102559) - AETOS Transferência Bancária USD GB16 BARC 2019 9065 1834 22 2 1-5 AETOS 5 Skrill, Neteller, Cartão de Débito de Cartão de Crédito, CashU, Transferência Bancária Cartão de Débito de Cartão de Crédito (ATM) 1. Transfert de Arame 2., Skrill, NETELLER SafeCharge 3 Aetos 7 Hedge Fund Manager Startup Tips Fundos de hedge podem ser mencionados Mais de 1.000 vezes ao dia em blogs, jornais, revistas e em estações de rádio. No final de 2017, havia mais de 9 mil fundos de hedge existentes com 1.113 iniciando esse ano, de acordo com a Hedge Fund Research. Neste artigo, explore as razões pelas quais esses fundos continuam a ser populares e o que você deve tomar em consideração antes de iniciar seu próprio fundo de hedge. VER: Uma Breve História do Fundo Hedge Por que começar um Fundo Hedge Existem muitos motivos pelos quais o início de um hedge fund é o novo sonho americano. Aqui estão alguns dos mais populares: Quase todos leram as notícias sobre os poucos gestores de hedge funds que ganharam mais de 1 bilhão por ano executando seus fundos. Hedge funds graça a cobertura dos principais jornais e revistas de mídia quase que diariamente. A natureza secreta e exclusiva dos fundos de hedge tem um sorteio, em comparação com muitas outras áreas de finanças e investimentos, o que às vezes pode parecer mundano. Com um pouco de capital, é relativamente fácil iniciar um fundo de hedge. No entanto, implementando controles de risco. Aumentar os ativos, contratar pessoal e administrar a organização como um negócio rentável, ao mesmo tempo que produz um desempenho positivo, é muito desafiador. Entre 4 e 10 de todos os fundos de hedge falham ou fecham a cada ano. E inúmeros outros estão meio começados, abandonados ou reformados em pools de investimentos privados para amigos e familiares. Isso não quer dizer que começar um fundo de hedge é uma má idéia, mas é importante perceber que é um esforço muito desafiador - um que deve ser abordado com a mesma perspectiva de longo prazo necessária para administrar um negócio. Dicas para Startups do Hedge Fund Se você estiver configurado ao iniciar um fundo de hedge, há dezenas de fatores que determinarão seu sucesso. Aqui estão sete dicas ou áreas cruciais de seu novo empreendimento, que você deve conhecer e pensar, antes de mostrar qualquer potencial investidor ou parceiro seu plano de negócios para o seu fundo. 1. Vantagem competitiva Seu fundo de hedge deve ter uma vantagem competitiva em relação aos outros no mercado. Esta pode ser uma vantagem de marketing, vantagem de informação, vantagem comercial ou vantagem de recursos. Uma vantagem de marketing poderia ser um relacionamento próximo de carreira com centenas de investidores de alto patrimônio líquido ou escritórios familiares. Um exemplo de vantagem de recursos seria se você trabalha para uma grande empresa de gerenciamento de ativos que gostaria de investir fortemente no lançamento de um fundo de hedge. 2. Estratégia Definição Algumas startups de hedge funds subestimam a importância de definir claramente a estratégia de investimento de seus fundos. Qual é a sua estratégia e como você irá definir e explicar o seu processo de investimento para sua própria equipe e investidores iniciais. Desenvolver um processo de investimento repetitivo, defensável e rentável depois de ter em conta os custos de executar um hedge fund em consideração pode ser difícil. Idéias que não foram testadas (ou foram apenas testadas) nos mercados reais não possuem muita água com investidores e consultores, que vêem centenas de gestores de hedge funds por ano. Isso ajudará a fazer algumas pesquisas de desempenho de hedge funds se você não tiver havido e saiba quais estratégias estão funcionando atualmente, o que não é e por que isso pode ser o caso. Você está lançando seu fundo em um momento em que sua estratégia está em demanda muito alta, ou o pêndulo se moveu de outro lado, por enquanto. Comece a construir uma lista dos outros fundos de hedge que executam a mesma estratégia que sua empresa e conduzam tanto Inteligência competitiva sobre eles como você é capaz, eticamente e legalmente. 3. Capitalização e capital de sementes É importante que o seu novo fundo de hedge seja bem capitalizado. A quantidade de ativos que o seu fundo precisará gerenciar para se tornar rentável dependerá de três coisas: Tamanho da equipe Socios de investimento Estrutura de custo única Alguns gestores de fundos de hedge afirmam rentabilidade com menos de 10 milhões de ativos sob gerenciamento. Enquanto outros afirmam que você deve administrar 110 milhões a 125 milhões de ativos para ser considerado um empreendimento comercial sério com algumas perspectivas de longo prazo para a sobrevivência. O número provavelmente está em algum lugar no meio, mas todos os negócios são únicos e devido a taxas de desempenho. Às vezes você pode ver grandes lucros com níveis de ativos relativamente baixos. 4. Plano de Marketing e Vendas Como qualquer negócio, nada acontece até uma venda ser feita. É importante desenvolver um plano de vendas para aumentar os ativos antes de abrir suas portas para negócios. Um dos primeiros passos para fazê-lo será decidir onde você tentará levantar recursos. Existem muitas fontes potenciais de investidores, incluindo: as pequenas empresas de fundos de hedge normalmente tentam desenvolver relações de longo prazo com provedores de capital de semente, familiares e amigos e indivíduos de alto patrimônio líquido (diretamente ou através de seus consultores financeiros). Trabalhar com investidores de qualidade institucional que possam eventualmente investir 25 milhões a 100 milhões de cada vez pode ser difícil até você ter um histórico de dois a três anos e bem mais de 100 milhões no total de ativos sob gerenciamento. Algumas atividades simples de marketing e vendas para completar e criar antes do lançamento do seu fundo incluem: Boletim de notícias Página de marketing de duas páginas Apresentação em PowerPoint de 20 páginas Logotipo profissional Cabeçalho Cartões de visita Pastas com logotipos para apresentações Muitos destes são detalhes do tipo Business 101, mas eles São muitas vezes ignorados ou mal executados. Qualquer um que possa realmente ajudar o seu negócio a crescer vê centenas, senão milhares, de gestores de hedge funds por ano, e é fácil para eles ver quais gerentes investiram seu tempo e esforço e que jogaram algo juntos no último minuto. Todos os materiais de marketing e vendas devem ser produzidos sob a direção de seu diretor de conformidade ou consultor de conformidade, pois há muitas limitações e detalhes que precisam ser aprovados e revisados. 5. Gerenciamento de risco O gerenciamento de riscos é uma parte importante do quebra-cabeça ao executar um fundo de hedge bem-sucedido. A sua empresa deve apresentar um método concreto e competitivo para gerenciar o risco de negócios e de portfólio ou você vai sair como não sendo sério sobre seus negócios ou metas de crescimento de longo prazo. Existem muitos consultores e empresas de consultoria que não fazem nada além de assessorar hedge funds em questões de portfólio e gerenciamento de riscos operacionais. 6. Conformidade e assistência jurídica A contratação de grandes advogados deve ser vista como um investimento. Um advogado experiente em hedge funds pode ajudá-lo a evitar armadilhas e criar relacionamentos e convidá-lo para eventos em rede, como jantares de introdução de capital privado. Também mostrará aos outros no setor que você está investindo em seu próprio negócio, porque você pretende estar na indústria para o longo prazo. 7. Decidindo a corretora principal Muitos gestores de hedge funds iniciantes subestimam a importância de escolher uma firma de corretagem principal, que pode atuar como parceira de seus negócios. O corretor principal é parte integrante da forma como o seu fundo de hedge irá negociar e operar, você deve levar várias semanas ou meses para avaliar suas opções e pesar os custos e os benefícios de fazer negócios com as várias empresas que você conhece. Geralmente é aconselhável escolher uma equipe de corretora de primeira linha que seja muito motivada para atender às suas necessidades, mas não tão pequena que fisicamente não pode atender a todos os seus requisitos de negociação e corretagem. Embora os serviços de introdução de capital possam ser uma ótima coisa para o seu intermediário principal oferecer, saibam que eles muitas vezes exigem um histórico de nove a 12 meses no mínimo antes que eles possam fazer muito por você além de ajudar a explorar fontes de capital de semente. Uma vez que sua equipe provou, um bom intermediário principal ajudará a fazer apresentações se você tiver um ótimo desempenho e uma sólida equipe por trás do portfólio. The Bottom Line Iniciando um fundo de hedge é um empreendimento desafiador que assume um compromisso de vários anos para aprimorar sua estratégia, construir uma equipe e encontrar nichos comerciais e de marketing onde sua empresa pode operar de forma rentável. Embora muitos fundos de hedge falhem antes de se tornarem grandes o suficiente para serem empresas viáveis, seguir as dicas acima ajudará a economizar tempo e ganhar algum impulso inicial na comercialização de seu portfólio.

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