Wednesday 27 December 2017

Lawgirl forex no Brasil


Ainda outro sistema de cruzamento médio móvel Oh, mas este é muito divertido Este é um sistema de negociação de tendências usando gráficos muito limpos. Qual prazo (TF) Qualquer dois TFs com uma proporção de 1: 4 - 1: 6. Por exemplo: eu uso o H1 e o M15 TFs com uma proporção de 1: 4. Mas você poderia usar os gráficos H4 e H1 (proporção 1: 4) ou os gráficos diários e H4 (proporção 1: 6). Você obtém a foto. Qualquer, mas eu só usarei GBPUSD, EURUSD ou AUDUSD para fins ilustrativos. Como determinamos a direção da tendência para nossos propósitos Simples. Para um gráfico quotblankquot, adicione um indicador de deslocamento 200 EMAclose0. Veja o gráfico 1 abaixo. Olhando da esquerda para a direita no 200 EMA no gráfico H1 GBPUSD, está claro que a direção vem aumentando desde 7 de outubro, portanto, até que a direção dos 200 EMA realmente mude, só vamos fazer negócios longos, isto é , Apenas negocia acima da linha branca 200 EMA. UPDATE: Estou encontrando cruzamentos MA funcionam muito bem em tradições contrárias em TF mais baixos também. Apenas monitore mais de perto e não procure necessariamente tantos pips quanto em um comércio de tendências. Olhe para o gráfico H1 EURUSD para prática na determinação da direção. (Gráfico 2 abaixo) Novamente, a direção vem aumentando desde aproximadamente 7 de outubro. Percorra esse exercício em outros pares para obter mais prática na determinação de direção. (Nota: Se você estiver negociando com um TF mais alto como um gráfico H4, você usaria o 200 EMA nesse TF mais alto para determinar a direção.) Finalizando a configuração do gráfico de negociação. Para o gráfico em branco com o 200 EM A, adicione os seguintes MAs suavizados: --- 3 Suavizados MAclose0 shift gold --- 8 SmoothedMAclose0 shift purple Consulte o gráfico 3 na próxima publicação Depois que o gráfico estiver configurado, certifique-se de salvar o modelo. RESUMO DO quotRULES quot Big Picture para direção vem do gráfico H1 (ou maior se negociar outro TF, mas o drawdown será significativamente maior se o TF mais alto for usado) Escaneie a direção de 3,8 MAs suavizadas em relação à direção desejada. Anote a configuração dos pares ou precise de revisão posterior, por exemplo, se eles estiverem se aproximando dos 200 EMA. O que eles vão fazer, salte o 200 e vire, atravesse ou passeie por ele. Essas são as únicas escolhas. Quando 3 cruza 8 em TF mais alto. Mova-se para baixar TF para entrada. Procure uma cruz forte sobre TF inferior e entre. Eu monitorei o comércio no TF mais alto. Mas essa é uma preferência de comerciante. Imagens anexas (clique para ampliar) Eu estou bem com você Lawgirl. Uma vez que você supera o medo de perder e você pode confiar em suas próprias intenções, ganhar dinheiro no Forex pode ser simples e divertido. Heres um pequeno envelope MA modelo cruzado do meu próprio que eu uso de vez em quando. Sem velas, siga a linha branca e fique no lado direito da tendência. Quanto mais fácil pode ser Hey forexhard, bom ouvir sobre você, eu sou muito novo em FF porque eu estava lendo, mas nunca me envolvi no fórum, no entanto, eu vou desde agora desde que é incrível a quantidade de kwnoledge que você pode sair FF. Eu estava lendo o fio de escada, bastante bom sistema ainda poderoso, não posso esperar para os mercados abrir apenas para experimentá-lo na demonstração, é claro. Eu estava pensando, e quanto a um 100pips SL procurando um lucro de 1000pips Soa louco, vamos skype: elchinoazul Isso parece interessante. Definitivamente, será demitir isso esta semana. Mesmo em uma fase de consolidação, se você sair quando os 3 e 8 atravessarem suas perdas serão mínimos em comparação com os tempos em que você ganha. Além disso, ele economiza o desgaste dos velhos olhos. Havia um colega aqui que sugeriu esta estratégia: quotgo in com 2 ou 3, e quando você atinge 50, vende dois e traz a perda de parada até o intervalo e deixa o Terceiro um runquot até o 3 e 8 cruzar novamente. É uma ótima estratégia porque você eliminou a ganância. E o corredor é um livre comércio. É definitivamente uma boa idéia. Você usa microlotes (0.01) ou minilots (0.1) Comércio O que você vê - Quase nua Trading entrou em dezembro de 2009 Status: Membro 6.603 Posts O MÉTODO DE AMARROS DE GRÁFICO Eu estou iniciando esse tópico para aqueles de nós que adoramos gráficos. Observando-os. Estudando-os. Analisando-os e, claro, ganhando dinheiro com eles. Meu sistema é simples. É uma tendência básica seguindo uma usando os gráficos semanais, diários e H4. Eu fiz uma boa quantidade de dinheiro usando este sistema, embora eu não consiga dizer que eu descobriu isso. Eu troquei Forex por aproximadamente 4 anos, perdi mais de alguns milhares de dólares, respondi a mais de uma oferta especial 99 para o santo Graal. Eu segui vários tópicos sobre FF, alguns com mais sucesso do que outros, baixaram sobre todos os indicadores conhecidos pelo homem. Mas não comecei a ganhar dinheiro real até eliminar todos os indicadores (exceto um) e comecei a desenhar linhas de tendência e níveis de resistência de apoio. Eu não tenho o meu ego envolvido neste tópico, como eu notei muitos iniciadores quotthreadquot. Eu fui um advogado bem sucedido por muitos anos e não tenho necessidade de provar nada para mim ou para outros. Eu acredito em ajudar os outros, e não consigo pensar em melhor maneira do que compartilhar meu conhecimento com outros comerciantes de mentalidade semelhante, esperando que todos nos tornemos ainda mais bem sucedidos juntos. Posso publicar em outros dois fóruns sobre o FF e ter tido muitos comerciantes perguntando sobre minhas negociações e gráficos. Tantos de fato, que pensei que era um bom momento para definir o método de uma vez por todas, de modo que eu não precisaria mais responder individualmente a mensagens e e-mails privados, com relação a isso. Então, vamos começar: COMERCIALMENTE SESSÃO DE MERCADO QUE FAZ SENTIDO PARA SEU ESTILO DE VIDA. NÃO PREOCUPA O QUE O MERCADO ESTÁ ABERTO, QUE ESTÁ FECHADO. 1. O Comércio de Três Tapas (3 Tap H4) A. Configuração de Gráfico Salvar como modelo: gráfico de castiçal H4 com separadores de período. Adicione a este gráfico um padrão de RSI com o período definido (3). É isso aí. Tudo o que há para ele Veja o primeiro gráfico abaixo. É o gráfico quase desnudo, que é a base de todas as configurações comerciais que eu vou discutir abaixo. B. Verificar tendência em gráficos semanais, diários e H4 Esta é a parte mais importante deste método. Todos os três (3) cronogramas (TFs) devem estar de acordo (confirmação) na direção. Talvez, a maneira mais fácil de fazer isso é anexar o indicador de seta RSI aos seus gráficos. O indicador e as instruções podem ser encontradas aqui: forexfactoryshowpost. phpp4127792 É importante que você desenvolva a capacidade de confirmar as direções do RSI sem usar um indicador porque você deve verificar visualmente o posicionamento do RSI nos gráficos H4, Diário e Semanal antes de entrar um comércio. Digitalize através de qualquer ou todos os pares que deseja negociar e anote apenas aqueles que tenham confirmação de direção em todos os três TFs. Faça isso observando o RSI. PENSE SOBRE O FACE DE UM CLOCK Para LONG: RSI deve apontar entre 12:00 E 2:00 OCLOCK. 3:00 é neutro. Para CURTO: RSI deve apontar entre 4:00 e 6:00 OCLOCK. Mais uma vez, 3:00 é neutro AVISO NA PARTE INICIAL QUE A DIRECÇÃO É ABAIXO, OU CURTA. (RSI ESTÁ ENTRE 4:00 E 5:00 OCLOCK) Agora, veja a ação de preço mais recente (PA) no quadro abaixo. Observe que também é curto. Este será um par de interesse para se e somente se a direção nos gráficos diários e semanais confirmar a direção do gráfico H4. C. Concentrando-se apenas nesses pares com confirmação de tendência e um de cada vez: No gráfico H4, observe o que você vê. Você conhece a direção que você está procurando na sua varredura anterior dos pares. (Marcar com uma seta ajuda a dar uma referência rápida à direção.) Desenhe linhas de tendência (TLs) conectando fundos para LONGS e tops de conexão para SHORTS. AVISO SOBRE GRÁFICO RECIENTE 2 ABAIXO - USDCHF Aqui é onde a paciência entra. Entre na direção designada somente depois que a PA bateu a linha de tendência 3 vezes (Bata três vezes no ... oh bem). Este quotrefinementquot é a idéia de Davids no segmento Trendline Scalping. Obrigado David. AVISO NA PARTE 2 ABAIXO - USDCHF. QUE TOMOU 9 VELAS (36 HORAS) PARA A TERCEIRA TAPA QUE É PACIÊNCIA, BUDDY. MAS OLHE O PAGAMENTO. E. Pegue lucros (TP) e Stop Losses (SL) Você pode colocar set TP e SL se você estiver mais confortável com isso. Eu uso níveis de suporte e resistência para ambos. Lembre-se de que H4 e TFs maiores devem ter mais espaço para respirar, então não coloque SL muito bem. Deixe-me saber se alguma coisa precisa de mais explicações. F. Perguntas feitas recentemente 10272010 P: Espera o fechamento da 3ª vela da torneira antes de entrar ou entrar imediatamente. R: Quando desejado, o comércio é longo e a vela da 3ª torneira é longa (verde em minhas tabelas), entre imediatamente. Quando o comércio desejado é curto e a vela da 3ª torneira é curta (vermelha nos meus gráficos), entre imediatamente, porque ocorreu uma configuração e um gatilho em cada um desses cenários. P: percebo que geralmente quando a 3ª batida ocorre, o RSI não está apoiando a direção do comércio desejado. É importante que o RS4 H4 suporte a direção do RSI semanal e diário neste ponto A: É importante que o RSI H4 os RSIs diários e semanais mostrem a mesma direção antes de entrar no comércio. Lembre-se que há uma diferença entre uma configuração de comércio e um gatilho comercial. A configuração é as 3 torneiras, o gatilho é PA na direção certa. Isso é consistente com a pergunta acima. P: Você usa os gráficos M30 ou M15 nas 3 operações de toque A: Embora eu não use intervalos de tempo mais curtos (TFs) para 3 negócios de toque, alguns comerciantes me indicaram que eles usam esses TFs para observar a ação de preço antes entrada. Eu uso os TFs para trocas comerciais (BO), discutidos abaixo. Outro acordo comercial para o nosso arsenal de negociação - ABAIXO: 2. O H1 4 Candle Breakout Trade (H1 4C BO) Eu adicionei uma nova configuração de comércio ao comércio de 3 marcas discutido acima. Trabalha mão e mão com o comércio de 3 marcas. Muitas vezes, podemos ver PA indo em uma direção e quer entrar, mas precisa de uma maneira lógica de fazê-lo. Certamente 3 toque é de um jeito, mas e se você não vir uma boa configuração de 3 tap no gráfico H4, então mude para o gráfico H1 e dê uma olhada. A configuração de fuga de vela H1 4: A. Este é um comércio de ação de preço (PA) e a direção semanal RSI não precisa combinar com a direção do comércio. Porque isso é considerado um comércio quotfastquot. Mais do que em algumas horas no mais longo. Apenas as velas H4 e H1 precisam confirmar a direção, mas farão isso se a PA se mover na direção desejada. B. Você estará olhando para os corpos das quatro primeiras velas H1 de um novo dia de negociação. Desconsiderar as caudas (mechas). Sempre que for para você. Essa é uma razão pela qual os separadores precisam ser colocados no gráfico. C. Coloque linhas horizontais na maior parte alta desses quatro corpos de velas (não incluindo as caudas, se houver) e a parte inferior mais baixa desses quatro corpos de velas. Novamente, desconsidere as caudas. Essas linhas são realmente apenas linhas RS. D. Aguarde uma fuga na direção do viés. Às vezes, coloco uma ordem pendente abaixo de uma linha RS antes de ir para a cama. E. Digite do gráfico M15, quando pelo menos uma vela desmarcou completamente a linha RS na direção desejada. A entrada requer discrição, pois a qualidade das velas é importante para observar. NOTA: Você pode configurar isso várias horas após a quarta vela que você está observando. Por exemplo: as minhas primeiras quatro velas são das 14:00 às 18:00. Talvez eu não consiga configurar até 8 ou 9 p. m. Isso está certo, na verdade, que dá tempo para observar PA. Verifique, no entanto, o viés direcional. POR FAVOR, VEJA OS POSTOS 1029 - 1032 NA PÁGINA 69 PARA COMENTÁRIOS E EXIBIÇÕES DA TABELA 3. Método Scrutchs para encontrar um comércio A e A 11242010 Por favor, não use a seleção Scrutchs de negociações até que você seja totalmente familiar e confortável com o comércio 3 Tap H4 e o H1 4C BO Sistemas de negociação. P: Você considera um comércio A em que as duas configurações ocorrem no mesmo par A. Sim, ambas as configurações precisam estar de acordo para um comércio A. Se você tiver apenas uma das duas configurações e os RSIs estiverem de acordo, considero que isso é um comércio A. Quando eles acontecem juntos, as chances de um grande comércio aumentam dramaticamente. Eu não tomo isso qualquer momento em que ambas as condições são verdadeiras. EU . Quer ver o H4-3T acontecer primeiro, provavelmente os RSIs não estarão em total acordo naquele momento. Então . Eu quero ver o breakout acontecer dentro de algumas horas, duas ou três no máximo, com quatro horas no máximo. Depois de quatro horas, sinto que a vantagem real expirou. Não que não seja ou ainda não seja um comércio muito bom, só que não tem mais a força da dupla confirmação por trás disso. A fuga de CADJPY ocorreu cerca de duas horas e meia após o H4-3T. A fuga do USDCAD ocorreu cerca de três horas após o H4-3T. Para qualquer um desses negócios, estou olhando para o gráfico M15 para a confirmação de fuga, e sim ação de preço também precisa refletir o impulso. SE, a configuração H4-3T ocorre e a configuração H1-4C-BO ocorre em trinta minutos ou menos, então. Eu acho que seria um comércio A. Quando isso acontece, eu costumo olhar para um gráfico M5 para a entrada porque eu quero entrar o mais cedo possível. Dependendo novamente da ação de preço. Q. Você limita o número de pares que você olha e troca A. Eu vejo as principais empresas principalmente, mas também olho nos outros também. Observar de perto todos eles é um pouco assustador, mas é possível devido ao período de tempo envolvido. Presto muita atenção ao spread, o que influencia se eu quero ou não o comércio. Se a propagação é grande, então eu vou passar do comércio. Desenho todos os potenciais H4-3Ts que vejo e ajuste-os à medida que o mercado se move, independentemente dos RSIs. Às vezes eu tenho dois H4-3T desenhados, um bullish e um bearish. Então eu os ajuste conforme o mercado dita direção. Desenho todos os H1-4C-BOs ao fechar a barra do quarto bar do separador do período ao separador do período. Às vezes, vou começar a desenhar isso mais cedo. Depende do que os RSIs estão me mostrando. 4. Indicadores (Opcional) 5. Nova Entrada Diária (MONEYTREE) adicionada em 18 de maio de 2017 Em comemoração ao alcance de 1000 páginas e enquanto aguardava os negócios mensais da cartaira de pintura, que aborrecemos, eu tenho trabalhado em uma nova entrada nos gráficos diários que Parece estar funcionando muito bem. É bastante simples. 1. Deve haver confirmação direcional no RSI semanal e diário. Se mensal também, melhor, mas não é necessário. 2. Digite usando a entrada H1 4C BO ou 3 Tap ou outra entrada de sua escolha na direção do RSI dentro das primeiras horas do início da sua nova vela diária, se possível (independentemente da hora do dia para Você), digamos dentro das primeiras 6 horas (embora 6 seja arbitrário). O objetivo é que estamos tentando capturar o máximo do dia inteiro possível. 3. Coloque imediatamente um SL de 30 tubulações. Depois, esqueça disso. 5. No dia seguinte, ao redor do mesmo horário, verifique o comércio. Terá feito uma das 3 coisas: a) acertar o SL, b) retirado, ou c) variou ao redor. Se: a) Oh, bem. Vá para o próximo comércio b) Ótimo, decida se TP ou adicione uma posição se a direção continuar RESUMO DOS MÉTODOS TRADICIONADOS AQUI Muito obrigado a Anthar por fazer isso .. Existem no total três métodos que estão sendo negociados neste segmento, você pode encontrar Os dois primeiros, que são 3Tap H4 e H1 4C BO, na postagem 1. Leia esta publicação completamente. O terceiro método é chamado Zorro Continuation (ZC). Você pode encontrar tudo sobre isso aqui: forexfactoryshowthre. Rnpost4249295 O único indicador que você precisa pode ser encontrado no post 1 quando você lê sobre 3Tap H4. E a configuração exata pode ser encontrada na seguinte publicação: Finalmente, o modelo de caixa para negociações H1 BO pode ser encontrado aqui:

No comments:

Post a Comment